CASE AMBEV

Novos Produtos:
feedback real,
"na lata"

O Desafio

A Ambev precisava coletar feedback genuíno, ao vivo e com consumidores reais no ponto de venda para guiar o desenvolvimento de Produto, Posicionamento e Comunicação de seus novos lançamentos.

A Solução

Com a metodologia On The Spot, cada latinha recebeu um QR Code próprio que levava a uma pesquisa conversacional sobre a experiência de compra e consumo daquele produto.
Após apontar a câmera do celular para o código, o consumidor começava automaticamente a pesquisa podendo dar sua percepção sobre o produto em mãos.

+ de 5.000
pesquisas completas
+70%
de pesquisas concluídas
em até 10 minutos
25 produtos
diferentes testados
Anterior
Próximo
+ de 5.000
pesquisas completas
+70%
de pesquisas concluídas
em até 10 minutos
25 produtos
diferentes testados
Anterior
Próximo

Quer implementar soluções criativas para entender o seu cliente e o seu produto?

Nosso time de especialistas te ajuda.

PRODUTO

@ 2021 On The Go Todos os direitos reservados.

@ 2021 On The Go Todos os direitos reservados.